Sapatos tendência do momento

Um look é um look, mas o sapato muitas vezes é essencial para que tudo fique harmonioso ou até mesmo mais estiloso. Recentemente, muitos sapatos de vários tipos (e para vários gostos) estão fazendo muito sucesso e estão nos pés de fashionistas do mundo todo e vou te contar nesse post quais são! O melhor? Ainda tem dicas de sites para você conseguir comprar um precinho mais acessível e mais amigo. Vem!

Solado tratorado
Parece um sapato de Bratz (será que alguém vai pegar a referência?) e dá mais atitude a qualquer look que você estiver usando no momento. O solado tratorado aparece em vários tipos de calçados, como coturnos, anabelas e sandálias com um pouco de salto e em todos eles fica muito legal!

Flatforms
Uma prova de que tudo que já foi tendência um dia pode voltar. As flatforms são muito práticas e ficam lindas com vestidinhos, short jeans, calça jeans com a barra dobrada... Dá para ousar nos modelos metalizados ou investir em algo mais básico e coringa como as flatforms pretas e as beges com branco.

Chinelo Slide
Quer sapato mais livre, leve, solto e de boas como esse? É como se você saísse com os chinelos que estava usando em casa. Dá pra ser muito cool só com um chinelinho, basta se inspirar nesses looks das fotos. Sabe o mais legal? Você vai se sentir confortável. Não tem coisa mais chata do que sair pro rolê e não conseguir curtir porque o sapato está machucando.

Veludo
Ele estava nas roupas e agora está nos pés também. Pode ser de uma forma mais discreta, como a botinha preta (que é muito lindinha), tanto nas outras botas de cano curto e o saltão poderoso. Parece até mais elegante, né?

Metalizado
A gente não quer brilho e close só nas roupas, monamour! Os calçados (de todos os tipos) com acabamento metalizado estão bombando muito lá na gringa. Dá um toque futurista, moderno e muito diferente ao look. Você usaria?

Holográficos
Anos 90 ainda tá com tudo! Tem coisa mais daquela época do que os itens com efeito holográfico? Ele estava presente em mochilas, roupas, acessórios em geral e nos sapatos. Atualmente tá rolando uma volta disso tudo. Olha só que diferentão esse coturno e esses tênis.

Botinha branca
Pegando carona com a onda dos tênis brancos, eis que as fashionistas começaram a cair de amores por botinhas brancas de cano curto. Segue a mesma lógica: combina com tudo e tem o poder de deixar o look mais clean e moderninho ao mesmo tempo. Tanto em looks de festa quanto em looks de festa.

ONDE ENCONTRAR (e por um precinho melhor)?
Na loja gringa Shoespie https://www.shoespie.com/ (que é uma fashion shoes store https://www.shoespie.com/ famosa entre as blogueiras) você encontra não apenas sapatos como os citados acima, mas vários outros de todos os tipos, estilos e preços. Lindos sapatos para você sair por aí arrasando. E se você gosta de usar salto alto, se prepara porque esse site tem muitas opções para todas as ocasiões. Confira: beautiful high heels https://www.shoespie.com/C/Heels-c1-101402/. Além disso, nesses sites gringos é possível encontrar coisas que ainda não foram lançadas aqui no Brasil, então você já pode dizer que andou ~lançando tendências~ por aqui!
Sites de cupom de desconto são ótimos para fazer compras nas suas lojas favoritas garantindo aquele desconto especial para deixar o preço do produto caber no seu bolso sem estresse. É tão fácil usar! Que tal testar o Cupom Válido? O site tem opções de cupons para MUITAS lojas. Vale a pena conhecer e aproveitar.

Gostou? Qual você usaria? Qual tendência você gosta mais? Me conta nos comentários

You May Also Like

21 comentários

  1. As Chuncky Sundals, as botas tratoradas e os coturnos são os meus preferidos. Também sou a favor dos creepers. *-*
    É cada um mais lindo do que o outro.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô usando MUITO três das tendências que você citou, o flatforms,chinelo slide e metalizado, tô apaixonada, são lindos, adorei seu post e amei conhecer seu blog, beijoooooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sapato de Bratz, socorro HAHAHAHAH. Amo muito os metalizados e holográficos <3 Veludo até acho bonitinho, mas não é a minha praia. E as fashionistas que me desculpem, mas quando vejo botas brancas logo lembro das Paquitas HAHAHAH. Ah! Muito boa essa dica dos cupons. Sempre que posso uso, faz diferença, né?
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  4. Só tendencias lindas!
    Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu <3


    Um beijo sua linda!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adoroo metalizado e holográfico! Também acho bem chique sapatos de veludo :)
    Qual mulher não curto sapatos né?
    Ainda não conhecia a Shoespie, já vou dar uma olhadinha *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os sapatos bordos !
    que lindos!
    Beijinhos! //Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Tô apaixonada por todos.
    Bjs,
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  8. De todas essas tendências, a que é mais a minha cara são as flatforms. Acho uma graça e por mim, podem ficar na moda por MUITO tempo!

    ResponderExcluir
  9. Meus preferidos são os holográficos, bota branca e tratorado acho o máximo! Uma menina achou uma bota branca por R$150 na Marisa, achei super ok!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Post que causará aquela dor no peito em várias pessoas ( como foi em mim) hahahaha aiii só tem tendência show e cada dinheiro com essa crise para aderir hahahaha
    Eu só não gosto dos holográficos e metalizadas! Fora isso desejo todos!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei! Eu to doida por um metalizado e solado tratorado, mas cadê a grana? HAHA adorei o post!
    beijos

    www.marinaalessandra.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  12. As tendências para sapatos estão bem democráticas, eu já tinha uma ankle boot de veludo preto, mas não resisti e comprei um sapato meia pato de veludo cor vinho, é lindo
    Agora tô desejando muito um tênis com sola plataforma *-*
    Amei o post e vou conferir o site gringo para comprar sapatos!!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho dois de plataformas da Melissa e adoro! Um inclusive me ajudou no meu aniversário, porque eu tinha saído um dia antes e no dia seguinte minhas pernas não estavam nem aguentando meu peso, sabe? Daí fui reunir meus amigos e família e coloquei a sandália de plataforma, nossa... Parecia que eu estava pisando em algodão, porque relaxou minha perna e ainda fiquei altinha, hahaha! Adoro! Já os outros sapatos, só fico babando mesmo. Queria ter todos pra poder repetir roupa sem medo de parecer igual, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. O solado tratorado acho lindo, principalmente os fechados que me lembram muito o conturno <3 e os de veludo é lindo, mas eu tenho uma sapatiha de veludo e deus me defedenray, pensa numa coisa dificil de limpar <3


    www.jazzarrais.com

    ResponderExcluir
  15. Amo todas essas tendências, esperei pelos "sapatos bratz" tem muito tempo haha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOOOOOOI

    eu acabei já aderindo as slides, flatforms e saltos tratorados <3 puro amor! Ando loka atrás de um holográfico, é muuuuuuuuuuuuito babado, gente. Adorei seu post fazendo esse apanhadão de trends!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei se gosto de todas as tendências, a que mais me agrada e usaria com certeza é o veludo. Para quem possui um gosto de roupa mais discreto, fica complicado, né? Haha

    ResponderExcluir
  18. Um chinelo slide é sempre super bem vindo e desses todos eu ficaria com uma sandália de veludo que vai bem com vários looks!!
    Bjs e boa semana
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essas tendencias de sapatos são lindas demaaais!! A que eu estou mais louca pra comprar é de veludo, são lindas demais!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei os vestidos! Acho que vou encomendar nesse site pra minha formatura. Só preciso perder peso antes né? O que importa é emagrecer com saúde e ficar linda no vestido escolhido!

    ResponderExcluir
  21. Eu amo coturnos, para mim funcionam como um senior estimulante sexual hehehe. Já as botas brancas eu passo, me lembra muito as paquitas da XUXA. Aqueles chinelos também! Já o veludo! É apaixonante.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!